advogado@paineldemonstrativo.com.br
(77) 77777-7777
Feirão permite negociar dívidas com até 98% de desconto

Feirão permite negociar dívidas com até 98% de desconto

Os brasileiros com as contas no vermelho podem aproveitar até o dia 1º de dezembro o Feirão Serasa Limpa Nome, que permite a negociação das dívidas diretamente com bancos, empresas e financeiras com descontos de até 98%.

Neste primeiro momento, é possível realizar as negociações online. Para isso, basta acessar o site do feirão, acessar o sistema da Serasa e observar em quais empresas têm débitos pendentes.

Caso a empresa com a qual você pretende negociar sua dívida não seja encontrada na plataforma do feirão, a Serasa recomenda o contato direto com a credora, por telefone ou e-mail.

Os moradores de São Paulo que não quiserem realizar as negociações online podem aguardar até o dia 11 de novembro para participar da ação presencial do feirão, que acontece no Largo da Batata até o dia 17.

De acordo com a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), um quarto (24,5%) dos brasileiros encontravam-se com dívidas ou contas em atraso no mês de setembro. Já as famílias que declararam não ter condições de pagar suas dívidas eram 9,6%.

Administrador

Administrador Online